Entretenimento

Mimi faz Agostina achar que passou a noite com ele

Da Redação ·
 Agostina fica em pânico com a possibilidade de ter  ficado com Mimi
fonte: Vem por aí - Globo.com
Agostina fica em pânico com a possibilidade de ter ficado com Mimi

Mimi (Marcelo Médici) ajudou Clara (Mariana Ximenes) mentindo para Totó (Tony Ramos) que era ele o homem que estava com ela quando foi vista por Gemma (Aracy Balabanian). Em troca, a brasileira promete ajudá-lo no jantar que ele está preparando para Agostina (Leandra Leal).

continua após publicidade

Clara dá uma pílula ao carteiro e avisa que, com isso, a filha de Totó vai ficar boazinha, boazinha. Mimi fica um pouco inseguro e culpado por fazer isso com sua amada, mas agradece à loira e avisa que, se Agostina se apaixonar por ele, Clara vai ser a madrinha de seu casamento.

continua após publicidade


Na hora do jantar, Mimi faz como o previsto e coloca a pílula na bebida de Agostina, que cai desmaiada em cima da mesa. O carteiro fica aflito: "Desmaiou! Ma come?! La Chiara disse que ela ficava soltinha... Alegrinha com o remédio..."

Em seguida, ele carrega a moça no colo até seu quarto e a deixa em sua cama. Preocupado, ele abre os botões do vestido, para que ela respire melhor, e fica vigiando o sono da amada.

continua após publicidade

No dia seguinte, quando vê que Agostina está começando a se mexer, Mimi hesita, mas tira uma ou outra peça de roupa e se enfia debaixo do lençol junto com ela.

continua após publicidade

A filha de Totó acorda ainda meio sonolenta, sem saber onde está e achando ser Berilo (Bruno Gagliasso) o homem que está ao seu lado. Quando percebe que é Mimi, ela entra em pânico e o carteiro, descarado, comenta: "Agostina, amore... Che notte meravigliosa que você mi deu!"

Fique ligado! As cenas vão ao ar sexta-feira, 30/7, em Passione.