Mais lidas
Entretenimento

Vocalista Axl Rose ironiza suposto retorno do Guns N' Roses

.

  imagem ilustrativa - arquivo tnonline
imagem ilustrativa - arquivo tnonline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vocalista Axl Rose, 53, jogou um banho de água fria nos fãs esperançosos por uma reunião dos membros originais do Guns N' Roses.
Ele usou sua página no Twitter para ironizar a revista americana "Billboard", que deu como certo um retorno da banda no festival Coachella, marcado para abril, na Califórnia.
"A única coisa que está 'confirmada' é meu amor por Taco Bell!", escreveu o cantor, desejando um feliz Ano-Novo a seus seguidores na rede social após professar seu amor pela iguaria mexicana.
Segundo a "Billboard", o grupo aproveitaria a reunião da formação original para sair em turnê por 25 estádios da América do Norte, cobrando US$ 3 milhões (R$ 12,1 milhões) por cada show.
Os rumores do retorno dos Guns N' Roses começaram após uma série de pistas nas páginas oficiais do grupo e um trecho misterioso de "Welcome to The Jungle" exibido antes de sessões de "Star Wars".
As iniciativas atiçaram os fãs, que em 2012 ouviram o guitarrista Slash descartar a possibilidade, alegando que Axl Rose o odiava. Os dois se apresentaram juntos pela última vez em julho de 1993, no estádio River Plate, em Buenos Aires.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber