Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

"Pistas" levam fãs do Guns N' Roses a especularem reunião da banda

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os fãs do Guns N' Roses ganharam um presente de Natal atrasado. Nos últimos dias, cresceu a especulação sobre um retorno do grupo, alimentada por "sinais" nas redes sociais e um vídeo enigmático antes das sessões de "Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força" nos Estados Unidos.
As "pistas" vistas pelos fãs começam pela mudança na página oficial da banda, que adotou o logo original na entrada do site.
A alteração da foto principal da página do grupo no Facebook - agora uma foto em preto e branco da plateia - também foi recebida com otimismo, em suposta alusão aos trechos exibidos antes do novo "Star Wars". Neles, imagens também em preto e branco de fãs em um show do Guns ilustram a canção "Welcome To the Jungle".
Na internet, as mudanças "suspeitas" foram abraçadas como presságio de um retorno da formação original da banda, que se apresentou pela última vez em 1993, na Argentina. O jornal britânico "The Guardian" informou que o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash voltaram a se falar no começo deste ano.
Segundo o site "Dish Nation", os dois teriam feito um acordo verbal de reformar o grupo original, composto ainda pelo baterista Steven Adler, pelo guitarrista Izzy Stradlin e pelo baixista Duff McKagan.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber