Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Série ‘Não se Apega Não’ vai ao ar dia 20 

.

Isabela (Laura Neiva), Igor (José Loreto), Pedro (Rafael Vitti), Thiago (Klebber Toledo) e Gustavo (Arthur Aguiar) (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)
Isabela (Laura Neiva), Igor (José Loreto), Pedro (Rafael Vitti), Thiago (Klebber Toledo) e Gustavo (Arthur Aguiar) (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Depois de repensar suas próprias escolhas de vida, Isabela (Laura Neiva) desapega da expectativa do amor que nunca chega no último episódio da série ‘Não se Apega Não’. Ela idealiza num sonho um casamento perfeito e feliz com o melhor amigo Pedro (Rafael Vitti), que acaba de voltar de um intercâmbio na Austrália. “Dois corações partidos às vezes se encaixam”, pensa a jovem que decide não esperar mais o príncipe encantado chegar. No último capítulo da série, os atores Klebber Toledo, Arthur Aguiar e José Loreto voltam para fechar a história, que é baseada no livro homônimo da blogueira Isabela Freitas. 

O quadro ‘Eu amo quem sou’ também chega ao fim. No último capítulo, os pais dos três personagens que sofrem bullying da escola municipal da zona sul do Rio de Janeiro conversam com Dr. Fábio Barbirato para entender qual a situação dos jovens dentro de casa. O ‘Fantástico’ mostra também uma escola modelo em São Paulo, que combate o bullying com ações eficazes. No encerramento, as crianças das duas escolas que participaram da série fazem coro com MC Gui no palco do programa cantando a música ‘Sonhar’.

O tradicional ‘Amigo Oculto’ do Fantástico ganha o reforço de ídolos do esporte, antecipando a chegada do ano olímpico. São 14 participantes, formados por atletas e personalidades que se destacaram no ano: Paolla Oliveira, Alexandre Nero, Rafael Cardoso, Camila Queiroz, Lucas Lucco, Ludmilla, Galvão Bueno, Neymar, Marta, Jaqueline Carvalho, Alison e Bruno Schmidt, Arthur Zanetti, Bia e Branca Feres, além de Daniel Dias.No clima de solidariedade e compaixão que cerca as festas de final de ano, o ‘Fantástico’ propõe um desafio a duas pessoas: 30 dias fazendo o bem. Durante um mês, o voluntário dedica alguns minutos de cada dia para ajudar alguém. Pode ser uma rápida visita a um asilo ou orfanato. Um pequeno conserto na casa da vizinha idosa. 

Ler um livro pra um cego. Levar um casaco para um morador de rua. A ideia é encontrar atividades que possam ser realizadas perto de onde se mora, com interferência mínima na rotina. São pequenos gestos para os voluntários e grandes acontecimentos para quem recebe a ajuda. Que tal voltar à casa dos quíntuplos, cujo nascimento em maio o ‘Fantástico’ deu em primeira mão, e acompanhar o preparativo para o Natal da família? O programa leva uma visita ilustre para a casa deles, o Papai Noel. E o presente não é para as crianças, mas para a mãe que não tem um minuto de descanso. O Papai Noel propõe uma troca: ele cuida dos filhos com o pai, enquanto a mãe tira um dia para só para ela. Uma verdadeira maratona para o bom velhinho.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber