Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

‘Até que a Sorte nos Separe 3' estreia dia 24

.

 Tino, personagem de Leandro Hassun, leva o país à falência (Crédito: Divulgação/ Gabriel Borges)
Tino, personagem de Leandro Hassun, leva o país à falência (Crédito: Divulgação/ Gabriel Borges)

Entrar em caos financeiro é fácil. Mas levar um país inteiro à falência é para poucos. Esse é o mérito de Tino, personagem de Leandro Hassun, no lançamento ‘Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final’, que tem direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez. Na comédia, em cartaz no dia 24 de dezembro, Tino e sua mulher, Jane (Camila Morgado), estão pobres e falidos, até que um golpe de sorte os atinge em cheio e suas vidas mudam mais uma vez. Ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha e o rapaz se apaixonaram.  

Tino promete a si mesmo, olhando no espelho, que desta vez “não vai fazer besteira”, mas suas promessas não são para serem cumpridas. Ele ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações na Bolsa de Valores, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha. Na tentativa de arrumar o estrago, ele se envolve até com a política brasileira, e nem a presidente é poupada. 

O elenco do filme conta ainda com os atores Bruno Gissoni, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça, Emanuelle Araújo, Leonardo Franco, Silvia Pfeifer, Bemvindo Cequeira, Paulo Silvino, Mila Ribeiro, e as participações especiais de Daniel Filho, André Marques e Luciano Huck. ‘Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final ’ é uma coprodução da Globo Filmes, Gullane, Paris Produções, Miravista e Rio Filme, e a distribuição está a cargo da Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber