Entretenimento

Vicente obriga vilãs a tomarem sopa

Da Redação ·
 Ela vão se supreender com a atitude de Vicente
fonte: Globo
Ela vão se supreender com a atitude de Vicente

Sofia e Beatriz nem desconfiam, mas Vicente está ouvindo e assistindo escondido ao momento em que elas estão preparando a sopa para os pobres. O médico fica horrorizado ao ver a esposa e a enteada colocarem ingredientes baratos e estapafúrdios como banana e repolho na mistura. De repente, ele entra na cozinha, deixando as duas surpresas. “Muito bem, muito bem, estou vendo que vocês deram duro aí com a sopa...”, declara Vicente, disfarçando.
 

continua após publicidade

As duas sorriem e contam que levaram horas para encontrar legumes frescos e saborosos na feira. Irritado, Vicente pede, então, que elas provem um pouco da sopa. Apavoradas, elas dizem que preferem experimentar depois, mas Vicente insiste e coloca o líquido gosmento em dois pratos.
 

Castigo merecido

Como elas continuam se recusando a comer, o médico acaba explodindo: “Vocês pensam que pobre é bicho pra comer essa sopa nojenta que vocês fizeram? Até onde vai o cinismo e o descaramento de vocês?! Acham que sou idiota, que vou acreditar que, de uma hora pra outra duas parasitas fúteis podem se tornar pessoas dignas e generosas?!”, esbraveja.
 

continua após publicidade

Beatriz e Sofia ficam amedrontadas com a reação de Vicente, afinal, nunca tinham visto o médico falar desse jeito. E a coisa não para por aí: ele praticamente obriga as duas a tomarem a sopa. “Para os pobres, eu proíbo que ela seja distribuída! Vocês vão ser as únicas a degustar essa maravilha! Engole, Sofia! Vai, Beatrizinha... Estou mandando!”, grita Vicente.
 

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 1º de agosto.