Entretenimento

Camila Morgado e Alexandre Borges participam do "Jô"

Da Redação ·
Jô Soares entrevista Camila Morgado e Alexandre Borges (Crédito: Globo/Ricardo Martins)
Jô Soares entrevista Camila Morgado e Alexandre Borges (Crédito: Globo/Ricardo Martins)

O sofá de Jô Soares recebe, nesta segunda-feira, dia 14, os atores Camila Morgado e Alexandre Borges, protagonistas do filme “Bem Casados”, que tem direção de Aluísio Abranches. A parceria dos atores começou durante a novela ‘Avenida Brasil’, quando interpretavam o divertido casal Noêmia e Cadinho. Durante a entrevista, a dupla conta detalhes dos bastidores das gravações do longa-metragem e Alexandre Borges revela os quitutes que Camila levava para a pausa entre cenas. 

continua após publicidade

A atriz aproveita o gancho e conta que levou um lanchinho para o camarim do ‘Programa do Jô’: uma torta de maçã com linhaça.  No papo sobre comida, Alexandre ainda relembra que, aos 19 anos, vendia lanches na praia, na época em que morava no Guarujá, na Baixada Santista, e que se apaixonou por uma freguesa de seus sanduíches naturais. 

O médico e escritor Ângelo Machado é o segundo convidado do apresentador. Lançando o livro “Borboletas Eróticas”, ele fala de sua coleção de mais de 35 mil borboletas. O especialista conta que trabalha há 50 anos como professor, 30 deles lecionando a disciplina de Neuroanatomia e 20 empenhado em ensinar Zoologia.