Entretenimento

Beto Simas participa de Malhação

Da Redação ·
Beto Simas participa da série como mestre de capoeira (Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda)
Beto Simas participa da série como mestre de capoeira (Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda)

Em papel quase biográfico, Beto Simas faz participação especial na série como mestre de capoeira. “Fiz a primeira temporada de ‘Malhação’, em 1996, e algumas participações ao longo dos 20 anos da série. Esse personagem é um presente, pois ele prega tudo o que eu acredito e defendo na minha vida. Essa participação me dá a oportunidade de falar para um número enorme de pessoas o que a capoeira é: uma arte de transformação. Isso sem contar que é uma delícia estar com a garotada. Cheguei a dar uma aula para eles antes das gravações”, conta Beto, empolgado com as cenas.

continua após publicidade

Na trama, enquanto esperam a chegada do professor para a aula no parque dos skates, os alunos dos colégios Leal Brazil e Dom Fernão começam a se aquecer. Pedro (Enzo Romani) abre a roda ao lado de Beto (Maicon Rodrigues) e a dupla atrai os olhares de Livia (Giulia Costa), Luciana (Marina Moschen), Rodrigo (Nicolas Prattes) e outros amigos. “Você tem sorte, está namorando um cara que canta, dança e assovia”, fala Rodrigo para Lu, mordido de ciúmes. Uma turma arruaceira, liderada por Mário (Willean Reis), também está ali perto observando a diversão do grupo e pronta para dar um susto neles. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 14. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.