Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Em velório, Arlete Salles lembra luta ao lado de Marília contra o câncer

.

FELIPE DE OLIVEIRA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Amigos e parentes se despediram da atriz Marília Pêra neste sábado (5), no Teatro Leblon, na zona sul do Rio.
Arlete Salles foi uma das primeiras a chegar ao local. Ela contracenou com Pêra em "Lua Cheia de Amor" novela das 19h da Globo exibida entre 1990 e 1991.
Arlete, 73, também chegou a enfrentar um câncer, doença contra a qual Marília Pêra lutou nos dois últimos anos de vida. A atriz conta que, durante o período de seu tratamento, recebeu apoio da amiga Marília, que costumava repetir: "O palco salva tudo".
Herson Capri, 64, mencionou o esforço de Marília para continuar trabalhando, apesar dos problemas de saúde. "Ela já sabia da doença há dois anos. E pelo amor e carinho enorme pelo público, continuou a trabalhar o quanto pôde", elogiou Capri, que esteve ao lado de Marília na novela das 19h "Cobras e Lagartos" (2006).
Outra atriz presente no velório foi Cássia Kis Magro, 57, que falou sobre o talento de Marília. As duas fizeram parte do elenco de "Brega & Chique" (1987).
"A dor, a gente resolve. Agora temos de agradecer à linhagem rara e ao sangue azul que tivemos no palco. Ela deu conta do recado como ninguém. Era uma dama com 'd' maiúsculo", elogiou Cássia.
"Era uma referência. Sofreu, mas agora descansou. Nossa função agora é aplaudir", acrescentou a atriz Claudia Jimenez, que esteve ao lado de Marília na série "A Vida Alheia", criada por Miguel Falabella e exibida na Globo em 2010.
O enterro de Marília Pêra está previsto para às 17h deste sábado no cemitério São João Batista, em Botafogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber