Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Com ingressos esgotados, Comic Con começa nesta quinta em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em sua segunda edição no Brasil, a feira de cultura pop CCXP (Comic Con Experience) começa em São Paulo na quinta (3). Segue até domingo (6) com painéis dedicados aos quadrinhos, cinema, séries de TV e cultura pop.
As entradas já estão esgotadas - só haverá venda para a programação de quinta (3) e sexta (4), diretamente na bilheteria da São Paulo Expo (rod. dos Imigrantes, km1,5), que recebe a convenção. As entradas custam de R$ 120 (meia) a R$ 240 (inteira).
Abaixo, cinco programas - da HQ às pegadinhas de Silvio Santos - para ficar de olho na CCXP.

HERÓIS SOMBRIOS
Boa chance para ver de perto a atriz Krysten Ritter, que acaba de estrear na Netflix como a heroína sombria Jessica Jones, em série homônima.
Ritter participará de um painel na sexta-feira (4), às 18h30. Deve falar sobre como construiu sua personagem, vítima de tortura e abuso pelo vilão Kilgrave, de David Tennant - ele, que foi o décimo "Doctor Who" na série britânica, também participará o evento.
Também participam da conferência os atores da série sobrenatural "Sense8", sobre oito pessoas, de diferentes locais do mundo que se relacionam psiquicamente.

PANTEÃO DA HQ
Dois pesos-pesados dos quadrinhos estarão na CCXP: Frank Miller - criador de Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Sin City" e "300" - e o teórico Scott McCloud.
Miller fala na sexta (4), às 16h30 e McCloud, na quinta (3), às 12h30.

CHEGA MAIS, STAR WARS
Quem não aguenta mais esperar até 17 de dezembro pela estreia de "Star Wars: Episódio 7 - O Despertar da Força" pode tirar uma casquinha do universo de George Lucas na quinta (3), às 15h30. É quando Chris Taylor falará sobre seu livro "Como Star Wars Conquistou o Universo".
O título de seu almanaque dispensa maiores explicações, mas o volume versa sobre os bastidores de criação, roteiro, marketing e feitos especiais por trás do fenômeno.

SAUDADES, ANOS 1990
Esta é para quem não saía da frente da TV nos anos 1990.
Dois grandes "lutadores" da televisão estarão na CCXP. De um lado, Ivo Holanda, 80, possivelmente o ser humano que mais tenha apanhado na frente das câmeras relembra seus 30 anos como ator nas pegadinhas do Silvio Santos. Na quinta, às 13h30.
Mais tarde, às 16h30, um campeão de golpes marciais: Steve Cardenas, o ranger vermelho no filme "Power Rangers", de 1995, e na temporada para a TV em 1997.

PODEROSA
No sábado (5), às 18h, a atriz Evangeline Lilly fala de dois fenômenos de que participou: a série "Lost" (a Kate Austen) e a trilogia "O Hobbit", como a elfa Tauriel. Ela agora se prepara para viver a super-heroína Vespa, na sequência de "Homem-Formiga".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber