Entretenimento

Keith Richards lança clipe animado para 'Love Overdue'

Da Redação ·
Richards bebe, fuma e anda no encalço de uma mulher em fuga
fonte: TVrock
Richards bebe, fuma e anda no encalço de uma mulher em fuga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Keith Richards, 71, lançou o videoclipe de "Love Overdue", single do seu mais recente álbum, "Crosseyed Heart". Lançado em 18 de setembro, o disco é o primeiro solo do guitarrista dos Rolling Stones em 23 anos - outros trabalhos são "Talk is Cheap", de 1988, e "Main Offender", de 1992.
No novo clipe, dirigido por Sam Burton e George Coffee, uma versão animada em preto e branco do músico usando chapéu acompanha a sonoridade reggae da canção. Durante pouco mais de três minutos, Richards bebe, fuma e anda no encalço de uma mulher em fuga, cantando sobre estar perdido e buscar "paz e descanso".
Além do reggae, "Crosseyed Heart" apresenta influências do blues e do country, com colaborações de Norah Jones, Aaron Neville, Steve Jordan e Waddy Watchel.
Em setembro, Richards sinalizou um possível próximo álbum dos Stones, que sairão em turnê e vêm ao Brasil em 2016.
"Um novo álbum parece próximo. Não sei quando, não sei onde. Tivemos uma pequena conversa. Simplesmente dissemos: 'Temos que entrar em estúdio, não é?'. Tudo certo, bem, caras, está acordado", declarou em entrevista à rádio iHeartRadio.

continua após publicidade