Entretenimento

Breno pede para Mário Fofoca conseguir provas do adultério

Da Redação ·
 Breno conversa com Mario fofoca sobre suposto caso de sua mulher
fonte: Globo
Breno conversa com Mario fofoca sobre suposto caso de sua mulher

Breno (Tato Gabus Mendes) está certo de que Jaqueline (Claudia Raia) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) estão tendo um caso. Empenhando em conseguir provas do adultério, ele contrata Mário Fofoca (Luis Gustavo) e explica: “Eu quero que o senhor reúna o máximo de provas: fotografias, testemunhas, contas de restaurante, motel, tudo. Pode até grampear o telefone. Porque na hora que eu entrar com o processo de separação, quero que ela saia com uma mão na frente e outra atrás”.
 

continua após publicidade

Mário Fofoca começa o trabalho na hora e faz algumas perguntas a Breno. “Há quanto tempo eles têm um caso? Onde eles costumam se encontrar?”, interroga o detetive. “Mas quem tenho que descobrir tudo isso é o senhor! Por isso estou lhe contratando. Se vira! O senhor tem uma semana para juntar as provas”, avisa Breno, irritado.
 

O detetive cobra o pagamento de um sinal, mas Breno avisa que só vai pagar quando o trabalho terminar. Mário espera Breno sair e desabafa com um portarretrato. “Tá vendo, mãezinha! Outro unha de fome! Depois não sabe porque é corno...”. A cena irá ao ar nesta terça-feira, 27/7. Não perca!