Entretenimento

Rihanna estreará como atriz no filme "Batalha Naval"

Da Redação ·
 Cantora Rihanna fará sua estreia no cinema em filme de ação inspirado no famoso jogo "Batalha Naval"
fonte: Bruno Bebert -23.jan.10/Efe /Ilustrada
Cantora Rihanna fará sua estreia no cinema em filme de ação inspirado no famoso jogo "Batalha Naval"

A cantora Rihanna fará sua estreia como atriz de cinema em 2012, no filme "Batalha Naval", baseado no famoso jogo criado pela fabricante de brinquedos Hasbro.
 

continua após publicidade

Segundo o site da revista "Variety", o filme será dirigido por Peter Berg ("Hancock", 2008), que "está ansioso" para rodar a história, que acontece através de céu, mar e terra, onde acontecerá uma batalha contra "uma força superior, na qual estará em jogo a sobrevivência do planeta".

O acordo foi anunciado pelo estúdio Universal, responsável pelo filme, que ainda não tem data definitiva para lançamento. No entanto, segundo a "Variety", a estreia deve ser marcada para 25 de maio de 2012.
 

continua após publicidade

Em "Batalha Naval", a cantora de Barbados contracenará com Taylor Kitsch - um velho conhecido do diretor, com quem trabalha na série televisiva "Friday Night Lights", produzida pela rede televisiva americana "NBC".
 

O elenco terá também Alexander Skarsgard ("True Blood"), que viverá o irmão do oficial naval que será interpretado por Kitsch, em roteiro escrito por Jon e Erich Hoeber, sob a supervisão de Brian Koppelman e David Levien.
 

A produção estará a cargo do próprio Berg, junto a Sarah Aubrey, da produtora Film 44; Brian Goldner e Bennet Schneir, da Hasbro; e Scott Stuber, da produtora Stuber Pictures.

 

Rihanna ganhou fama mundial em 2005, quando tinha apenas 17 anos, com a música "Pon de Replay". Desde então, teve sete músicas que lideraram paradas de sucesso nos EUA.