MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Phil Collins abandona a aposentadoria e pensa em turnê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A aposentadoria de Phil Collins durou pouco. Em entrevista à "Rolling Stone", o ex-baterista e vocalista do Genesis disse que retornará ao estúdio em novembro após a pausa anunciada em 2011. "Não estou mais aposentado. O cav

Da Redação

·
IMAGEM - GOOGLE -"Não estou mais aposentado. O cavalo saiu do estábulo e eu estou ansioso para continuar",
Icone Camera Foto por Reprodução
IMAGEM - GOOGLE -"Não estou mais aposentado. O cavalo saiu do estábulo e eu estou ansioso para continuar",
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2015, 06:56:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A aposentadoria de Phil Collins durou pouco. Em entrevista à "Rolling Stone", o ex-baterista e vocalista do Genesis disse que retornará ao estúdio em novembro após a pausa anunciada em 2011.
"Não estou mais aposentado. O cavalo saiu do estábulo e eu estou ansioso para continuar", disse.
Collins não lança músicas novas desde "Testify", disco de 2002. Em 2007, ele saiu em turnê de reunião com o Genesis e gravou "Going Back", um álbum de versões da gravadora Motown, em 2010.
À Rolling Stone, o músico falou sobre os planos de sair em turnê novamente. Há, disse, a possibilidade de botar o pé na estrada antes de concluir seu próximo álbum de inéditas -tudo dependerá da recepção do relançamento dos discos "Face Value" e "Both Sides".
"Se as pessoas redescobrirem o material antigo e mostrarem interesse, seria bobo não fazer mais música", disse. Ele também não descarta outra reunião do Genesis: "Amo aqueles caras, mas gostaria de fazer isso [o retorno à carreira solo] antes. Por enquanto, veremos no que dá."
Entre as maiores motivações do retorno, conta o músico, estão os filhos pequenos.
"Meus filhos agora estão com 10 e 14 anos e querem ver o que o pai deles faz -ainda usavam fraldas quando eu estive pela última vez na estrada. Eles amam a minha música e eu gostaria de levá-los [na turnê] para que aproveitassem."
Curiosamente, a família foi o motivo citado por Collins para anunciar sua aposentaria, em 2011. "Quero ser pai em tempo integral para meus dois filhos, diariamente", disse à época. Ele havia se divorciado da mulher, Orianne Cevey, em 2008. Ela levou os filhos do casal para Miami e Collins permaneceu na Suíça.
"Passei por períodos de escuridão: bebia muito, matava o tempo vendo TV e bebendo mais. Isso quase me matou, mas não tomo um drinque há três anos."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Phil Collins abandona a aposentadoria e pensa em turnê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!