Entretenimento

Noel Gallagher pega metrô para tocar Beatles com Bono Vox em show do U2

Da Redação ·
Durante o show, Bono se referiu à crise dos refugiados na Europa
Durante o show, Bono se referiu à crise dos refugiados na Europa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Noel Gallagher, 48, se uniu a Bono Vox, 55, no palco da arena O2, em Londres, na última segunda-feira (26). O músico se apresentou com o U2 em um dos shows da turnê "Innocence + Experience", informou a revista "NME".
"Eu gostaria de apresentar um dos meus heróis, um dos heróis da banda, para nos ajudar com a próxima música. Nos ajudem a dar as boas vindas ao 'high flying bird' Noel Gallagher", disse Bono, referindo-se à banda do colega.
Juntos, eles tocaram o clássico "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e uma versão de "All You Need Is Love", dos Beatles, com Gallagher no violão e no vocal de apoio.
Durante o show, Bono se referiu à crise dos refugiados na Europa, mostrando projeções dos imigrantes no telão. "O que vocês querem, uma Europa com o coração aberto ou com as fronteiras fechadas à misericórdia?", perguntou para a audiência, antes de dedicar seus pensamentos de paz à Síria.
Mais cedo na mesma noite, Gallagher foi avistado por fãs no metrô, a caminho da apresentação. No ano passado, o músico disse em entrevista à rádio Absolute que ama o transporte coletivo e não costuma ser incomodado em suas viagens.
Noel Gallagher no metrô de Londres
"Um casal escocês sentou-se na minha frente uma vez, no metrô. Eles cochichavam um para o outro e me encaravam. Então, um deles disse 'Desculpe-me, meu chapa, qual é a parada para o Palácio de Buckingham?'. Foi isso, eles estavam atrás de direções", contou.

continua após publicidade