Entretenimento

Maria Gadú e músicos são assaltados na zona sul do Rio de Janeiro

Da Redação ·
IMAGEM - GOOGLE- http://g1.globo.com/
IMAGEM - GOOGLE- http://g1.globo.com/

SÃO PAULO, SP - A cantora Maria Gadú e mais três músicos foram assaltados na tarde deste sábado (24) no bairro das Laranjeiras, na zona sul do Rio.

continua após publicidade

Em entrevista ao Jornal das Dez, da Globo News, a cantora contou que ela e os músicos seguiam em dois carros para a gravação de um programa de TV quando foram abordados por quatro homens armados na altura da rua Alice, por volta das 17h30. Estavam com a cantora o percussionista Felipe Roseno, o violoncelista italiano Federico Puppi e o baixista Lancaster Pinto.

Eles foram obrigados a sair dos veículos e deitar no chão. Ela contou que os assaltantes foram rudes e agressivos, mas que não chegaram a machucar ninguém. Além dos carros, foram levados celulares, carteiras, malas de roupas e todos os instrumentos musicais.

continua após publicidade

De acordo com nota publicada pela gravadora da cantora, Gadú e toda a equipe passam bem. "A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a Polícia Militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível", dizia a nota.