Mais lidas
Entretenimento

Amapô encerra SPFW com desfile "gótico suave" macabro e divertido

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não existe melhor maneira de acabar uma temporada de sentimentos amenos com um desfile divertido. Mais que isso, em uma apresentação que expulsa demônios, a Amapô, sempre antenada no que acontece no mundo, se inspira na "gótica suave" que é febre nas redes sociais.
Desanimada, mal acabada, sonhadora, sedenta e sangrenta são alguns dos termos que apareceram no release, que junta palavras aleatórias que nesse universo fazem sentido.
A marca de Pitty Taleani e Carô Gold faz uma moda divertida, que anima até o mais cansado dos editores da primeira fila. Com músicas suaves, além de modelos, as estilistas chamaram amigos como Marina Dias e Christopher Alexander para pisar na sua passarela. Alexander, designer de acessórios, desenhou os brincos de teia de aranha de luxo desfilado.
Jaquetas e botinhas com desenhos de gotas de sangue, jeans com tratamento de veludo e babados são as principais apostas de uma coleção macabra e divertida, mas que deve fazer grande sucesso de vendas para a turma mais descolada da moda brasileira.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber