Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Após três anos, Adele retorna com single e videoclipe novos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O novo disco "25" está previsto só para 20 de novembro, mas Adele já fez seu retorno, após três anos sem lançar um single.
Na madrugada desta sexta-feira (23), ela liberou "Hello", parte da aguardada continuação do disco "21", que lhe rendeu seis Grammys. A última canção lançada pela britânica foi "Skyfall", em outubro de 2012.
A nova música já veio acompanhada de videoclipe dirigido pelo canadense Xavier Dolan ("Mommy"). Intimista e em sépia, o registro é também histórico: é o primeiro clipe musical filmado parcialmente com câmeras IMAX -formato de projeção de alta resolução e tamanho.
Em "Hello", Adele telefona para um ex-namorado anos após o fim da relação. "Eles dizem que o tempo deveria curar, mas eu não me curei", canta.
O vídeo mostra a cantora retornando ao lar, agora abandonado. Sob o ponto de vista dela, Tristan Wilds ("The Wire", "90210") é visto em flashbacks sendo bobo, cozinhando e discutindo com a câmera.
Em entrevista à rádio Beats1 da Apple, Adele disse ter se inspirado com a experiência de gravar o novo clipe, que adorou.
"Foi incrível trabalhar com ele [Xavier Dolan]. Aprendi muito e me fez querer ser atriz. Ele me fez chorar e atuar, estou muito orgulhosa disso. Não é um marco para os videoclipes no que diz respeito a efeitos e coreografias, mas é meu melhor vídeo e estou muito orgulhosa."
Segundo a revista americana "Entertainment Weekly", o videoclipe foi gravado no mês passado nos campos de Montreal, no Canadá. Adele e Dolan se conheceram na metade de 2014 e o diretor foi um dos primeiros a ouvir "Hello".
"Foi um privilégio dirigir o clipe para a linda e triste 'Hello'. Quando a ouvi pela primeira vez, todas as imagens apareceram claramente na minha cabeça. A confiança e generosidade [de Adele] me permitiram trabalhar com entrega artística e emocional, como ela sempre faz. Me deixou muito orgulhoso", declarou Dolan.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber