Entretenimento

Chega ao fim casamento de Claudia Raia e Edson Celulari

Da Redação ·
  Eles ficaram juntos 16 anos
fonte: Agnews/Ig.com.br
Eles ficaram juntos 16 anos

Acabou. Um dos casamentos mais estáveis e duradouros da televisão brasileira chegou ao fim. Claudia Raia e Edson Celulari colocaram ponto final na relação depois de 16 anos de casados.
 

continua após publicidade

A informação foi confirmada por meio de comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (26).

continua após publicidade

Leia na íntegra:
 

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”

continua após publicidade

Crise
 

Uma suposta crise já vinha ganhando destaque na imprensa há alguns meses, porém sempre desmentida pelos atores. Os dois estavam viajando pelo Brasil com seus respectivos espetáculos e passavam poucos finais de semana no Rio, onde moram. Em fevereiro, na pré-estreia em São Paulo do musical "Hairspray", estrelado por Edson, Claudia não compareceu. A atriz estava em Florianópolis para a primeira apresentação de "Pernas Pro Ar".


Claudia e Edson se conheceram em 1992, durante gravações da novela da Rede Globo “Deus Nos Acuda”, de Silvio de Abreu, na qual interpretaram o casal Maria Escandalosa e Ricardo Bismark. A paixão pegou fogo nos bastidores do folhetim, até que se casaram em uma cerimônia budista, em dezembro de 1994. Eles são pais de Enzo, de 13 anos, e Sofia, de 7.
 

continua após publicidade

Atualmente, Claudia está no elenco da novela “Ti Ti Ti”, enquanto Edson prepara-se para estrear em “Araguaia”, próxima novela das seis, protagonizada por Cleo Pires.


Na última semana, Claudia esteve sozinha no lançamento da trama, em São Paulo, e há algum tempo não é fotografada ao lado de Edson.