Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

No 3º dia da SPFW, coleção de inverno de João Pimenta desafia gêneros

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O estilista João Pimenta se conecta com os desejos reais dos homens em sua coleção de inverno 2016, apresentada no terceiro dia da SPFW.
Em desfile que pretende discutir o tema da falta de definição de gênero, o estilista coloca terninhos de corte preciso combinados à saias plissadas e camisas com laços no lugar da gravata.
O tema, aliás, é um dos mais discutidos há algumas temporadas, tanto no exterior quanto no Brasil.
Em um momento mais decorativo da coleção, Pimenta explora brocados e mix de xadrezes, mas o grande destaque fica para os bordados que decoram paletós e sobretudos. A alfaiataria, apesar de parecer pesada, é climatizada, perfeita para o inverno nos trópicos.
Em entrevista non bastidores, João Pimenta conta que quer criar roupas para serem usadas por seus clientes, sem maiores distinções entre roupa comercial e conceitual -uma tendência atual do mercado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber