Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Iódice mistura referências opostas como a Belle Époque e Kurt Cobain

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Valdemar Iódice mistura referências de "Morte em Veneza" (1971), do cineasta Luchino Visconti e de "Last Days" (2005), do diretor Gus van Saint sobre os últimos dias de Kurt Cobain para apresentar seu inverno 2016. Dois mundos opostos que se mostram em total sintonia no inverno da Iódice.
Tricô e renda renascença, comprimentos alongados e códigos náuticos aparecem em vestidos combinados a jaquetas de tiras transpassadas de couro e blusas justas ao corpo com mangas infladas e calças tipo culote.
O toque rebelde fica tanto para as fendas laterais e transparências em vestidos aparentemente assexuados, mas que mostram a pele no andar das modelos.
A marca ainda explora um pouco do universo geek e vintage difundido por Alessandro Michele, da Gucci, desde o começo do ano. Babados verticais em camisas, boinas e óculos de armação grande dão o tom do início do desfile.
Se a mistura de muitos universos parece estranha, na prática o que fica é uma coleção pautada em tons neutros de marinho, caramelo e branco e peças perfeitas para o dia a dia da mulher sofisticada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber