MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Netflix está em negociação para reviver 'Gilmore Girls'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de "Arrested Development" e "Fuller House", é a vez da Netflix reviver "Gilmore Girls". A popular série do canal Warner Bros (atual CW) durou sete temporadas entre 2000 e 2007 e contava a história das Gilmore, mãe (Laur

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2015, 10:10:14 Editado em 27.04.2020, 19:55:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de "Arrested Development" e "Fuller House", é a vez da Netflix reviver "Gilmore Girls". A popular série do canal Warner Bros (atual CW) durou sete temporadas entre 2000 e 2007 e contava a história das Gilmore, mãe (Lauren Graham) e filha (Alexis Bledel).
Segundo a revista americana "Variety", o site de streaming está em negociação com a Warner Bros e com a criadora da história, Amy Sherman-Palladino. A ideia é produzir quatro novos episódios de 90 minutos. A Netflix e a Warner não confirmaram a informação.
A trama, já exibida no Brasil pelo SBT e MTV, narra a relação de amizade entre mãe e filha e o cotidiano no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut. Diálogos rápidos, com poucas pausas, e frequentes referências à cultura popular e política eram marcas da série.
De acordo com o site "TVLine", se concretizada, a nova temporada deve mostrar um salto de oito anos no tempo. Além das protagonistas, Kelly Bishop (Emily Gilmore) e Scott Patterson (Luke Danes) devem retornar.
Mais que um presente aos fãs, os novos episódios serão uma chance de Amy concluir o programa como o idealizou. Ela deixou "Gilmore Girls" antes da temporada derradeira. Em entrevista à "Entertainment Weekly" em 2009, disse nunca ter assistido ao fim da série.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Netflix está em negociação para reviver 'Gilmore Girls'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!