Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Grife Uma cria roupas para mulheres reais na São Paulo Fashion Week

.

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Raquel Davidowicz fala de mobilidade no desfile de inverno 2016 da Uma. Na prática, isso significa uma roupa criada para a mulher moderna, que sai de manhã e volta a noite pra casa, precisando estar pronta pra qualquer ocasião.
A sobreposição de peças como vestido de tafetá e moletom desgastado dá fôlego ao conceito. Calça soltinha, vestido de festa e jaqueta esportiva aparecem juntos.
O esporte, aliás, aparece pronto para ser usado na vida real, em tecidos finos, como na bermuda de boxeador em lã e um casaco doudoune que, em vez de nylon, é construído em tafetá de seda.
A estilista, que acaba de abrir loja na rua Bleecker, em Nova York, conta que vê o estilo da marca em sintonia com a mulher novaiorquina. "A mulher que usa Uma mora em uma cidade com movimento cultural intenso", afirma, dizendo que a cidade americana foi a primeira que pensou após abrir endereços em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A beleza do desfile, criada por Vanessa Rozan, é um misto de "Corra, Lola, Corra" com a era vitoriana. O blush é aplicado na vertical para dar o efeito de "acabei de correr uma maratona". Os fios foram inteiros desfiados para representar uma mulher que vê beleza nos fios desgrenhados.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber