Entretenimento

Clara e Danilo são aos beijos por Gemma

Da Redação ·
 A irmã de Totó fica abismada com a cena
fonte: Globo
A irmã de Totó fica abismada com a cena

Gemma (Aracy Balabanian) resolve pegar o carro e vai até outra cidade, porque precisa tirar uma nova carteira de motorista.
 

continua após publicidade

No entanto, no meio do caminho, enquanto procura a direção certa, ela vê Clara (Mariana Ximenes) e Danilo (Cauã Reymond) cruzando a rua de mãos dadas, na maior alegria.
 

"Madonna! La schifosa é anche un’ adúltera!", ela diz, abismada, ao ver o rapaz abraçando a brasileira.
 

continua após publicidade

Gemma para o carro e procura o celular, mas percebe que ele não tem câmera. Já a pé, ela segue os dois, se esgueirando pelas esquinas, até que o casal se senta em um café.
 

Ela tenta comprar uma câmera fotográfica, mas todas as lojas estão fechadas para almoço. Logo depois, até consegue uma de alguns turistas que estão por ali e registra o flagra. Danilo percebe que tem uma mulher fotografando os dois e mostra para Clara, que fica surpresa ao ver que é a irmã de Totó (Tony Ramos).
 

Nisso, os turistas donos da câmera que foi pega à força por Gemma aparecem e lhe tomam o aparelho. Nesse instante, Clara aproveita a confusão para mandar Danilo sair dali rapidamente.
 

Será que Clara vai se sair bem dessa? Para saber, fique ligado em Passione! As cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 27/07.