MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

'Me senti usado', diz filho de Joelma e Chimbinha em vídeo na web

Yago, filho de Joelma e Chimbinha, fez um longo desabafo sobre a separação dos pais em vídeo que circula na web. O jovem, de 19 anos, comentou a entrevista que o músico concedeu ao "Fantástico" na qual revela que estaria proibido pela cantora de ver seus

Da Redação

·
Yago, filho de Joelma e Chimbinha (Foto: Reprodução/EGO)
Icone Camera Foto por Reprodução
Yago, filho de Joelma e Chimbinha (Foto: Reprodução/EGO)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2015, 07:39:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Yago, filho de Joelma e Chimbinha, fez um longo desabafo sobre a separação dos pais em vídeo que circula na web. O jovem, de 19 anos, comentou a entrevista que o músico concedeu ao "Fantástico" na qual revela que estaria proibido pela cantora de ver seus filhos. "Oi aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no 'Fantástico'.

A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", disse ele sobre o recurso que estabelecia que Chimbinha deveria ficar a pelo menos 100m de distância de Joelma. Apesar da medida, oguitarrista conseguiu uma liminar parcial, que o permite a se apresentar com a Banda Calypso, o que era inviável com a medida protetiva.

No vídeo, Yago desemente Chimbinha dizendo que eles estavam se comunicando pelo telefone, já que Yago mora nos Estados Unidos e voltou ao Brasil por conta da repercussão do caso. "Eu estava falando com meus pais todos esses meses pelo telefone enquanto eu estava nos Estados Unidos. Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo ela não iria mandar prender meu pai".

 Em outro momento, Yago reforça que não concorda com as coisas ditas por Chimbinha nas recentes entrevistas: "O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, com a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso".

continua após publicidade

.

Fonte: Ego/Rio (clique aqui e leia a matéria completa de Lucinei Acosta)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'Me senti usado', diz filho de Joelma e Chimbinha em vídeo na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!