Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Roteirista de "50 Tons" vai adaptar live-action de Cruela Cruel

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Responsável pela adaptação de "50 Tons de Cinza" para o cinema, a roteirista Kelly Marcel é o nome por trás do filme live-action de Cruela Cruel, a vilã dos "101 Dálmatas".
Uma das mais queridas vilãs da Disney, Cruela vai ganhar seu filme em meio a um "boom" de versões de animações clássicas, como "Mogli", "A Bela e a Fera", "Sininho" e "Dumbo".
Ao lado do co-criador Steve Zissis, Marcel está trabalhando no roteiro do spin-off que conta a trajetória de Cruela e como ela se tornou má, no estilo da "Malévola" (2014) vivida por Angelina Jolie. As informações são do site "Hollywood Reporter".
A roteirista Aline Brosh McKenna, de "O Diabo Veste Prada", chegou a trabalhar em uma primeira versão de um roteiro para "Cruela".
A personagem aparece pela primeira vez no livro "Os Cento e Um Dálmatas", de Dodie Smith, de 1956. Em 1961, a Disney lançou o filme de animação baseado na obra. Cruela já foi vivida por Glenn Close nos cinemas, em 1996 e 2000.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber