Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Kiefer Sutherland comemora primeiro filme com o pai, Donald

.

PEDRO CAIADO
ZURIQUE, SUÍÇA (FOLHAPRESS) - Com 48 anos de idade e 32 de carreira, Kiefer Sutherland finalmente celebra o fato de ter contracenado com seu pai, Donald Sutherland, 80, em "Forsaken".
"Em nove semanas de filmagens eu passei mais tempo com ele do que em toda a minha vida", disse o astro de "24 Horas" em entrevista à reportagem durante o Festival de Cinema de Zurique.
Dirigido por Jon Cassar (premiado por "24 Horas"), "Forsaken" é um faroeste que mostra a relação do pai, o reverendo (Donald), com o filho (Kiefer), um pistoleiro que luta para ficar longe de confusões. Demi Moore e Brian Cox também integram o elenco.
"Forsaken" não será exatamente o primeiro filme a reunir pai e filho no cast. "Tempo de Matar" (1996) trazia a dupla, mas eles não dividiram a tela no longa estrelado por Matthew McConaughey e Sandra Bullock.
"Cresci com minha mãe e nunca passei tanto tempo com meu pai", revela Kiefer. "Queria fazer um filme com ele há 30 anos, assim como Jane Fonda fez com o dela", conta o ator, citando "Num Lago Dourado" (1981), no qual Jane contracena com Henry Fonda, que ganhou um Oscar póstumo por sua atuação. "Aquele filme foi minha inspiração para esse projeto. Um dia, durante o Natal, eu olhei para meu pai e percebi que não tinha mais tempo para fazer", explicou.
"Sei que foi um pouco tarde, mas finalmente eu consegui fazer um filme com meu pai", comemorou o astro, que não escapou de perguntas sobre seu papel mais conhecido, do implacável agente Jack Bauer, em "24 Horas".
Questionado sobre a violência da série, Kiefer se defende. "Não me arrependo de interpretar Bauer e de nenhuma das cenas de tortura. As cenas funcionavam para contar a historia", declarou. Mas Kiefer reafirma que não voltará ao papel. "Não farei mais."
"O mais legal de '24 Horas' foi fazer algo que as pessoas assistiram e gostaram. Muitos dos filmes que eu fiz não tiveram a exposição que aquele seriado teve", completou.
"Forsaken" ainda não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber