Mais lidas
Entretenimento

'Tive medo de estar perto dele', diz Joelma sobre 1º show com Chimbinha

.

Foto: Orlando Berti/UOL
Foto: Orlando Berti/UOL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio ao divórcio mais comentado (e turbulento) dos últimos meses, Joelma diz que o "medo" de estar perto de Chimbinha motivou seu comportamento atípico no primeiro show com ele em mais de um mês.
Na madrugada deste domingo (4), em Teresina, os líderes do Calypso voltaram a subir no palco juntos após uma disputa judicial, mas a união não durou nem 20 minutos. Joelma apareceu em uma versão abatida, cabisbaixa e imóvel. Ignorado o tempo todo pela ex, Chimbinha foi vaiado e se tornou alvo de objetos jogados pela plateia. Irritado, o guitarrista acabou deixando o palco.
"Minha postura foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados, orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show", afirma a vocalista do grupo, em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.
No texto, ela diz ter sido vítima de violência doméstica e alega que a "instabilidade emocional e desequilíbrio" do ex-marido agravaram-se quando a separação do casal se tornou pública.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber