Mais lidas
Entretenimento

Katy Perry fecha o Rock in Rio com hits e beijo de fã

.

imagem  - google -   musica.uol.com.br
imagem - google - musica.uol.com.br

MARCO AURÉLIO CANÔNICO
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - No dia de Cosme e Damião, padroeiros das crianças, as que foram ao Rock in Rio atraídas por Katy Perry (e foram muitas) tiveram de esperar até muito tarde -e boa parte da noite sob chuva- para ver a mega-estrela encerrar a edição deste ano do festival.
A espera, no entanto, foi recompensada. Da abertura triunfal com o hit "Roar", cantado em êxtase pela massa, ao encerramento idem, com "Fireworks", a americana entregou o que seus jovens fãs desejavam: um show pop com momentos tão brilhantes quanto os figurinos que ela e seus dançarinos vestiam. E, para sorte de todos, sem chuva.
Por conta de uma série de atrasos que foram se acumulando desde o primeiro show do palco Mundo, Katy entrou em cena pouco antes de 0h30, meia hora após o previsto.
Mas já entrou em grande estilo, com seus dançarinos vestidos como guerreiros com roupas cheias de luzes coloridas. A moça também reluzia com um vestidinho brilhante e cordões iluminados, alguns deles nas longas tranças de seu cabelo.
Inúmeras crianças da plateia aproveitavam os ombros de seus responsáveis para tentar enxergar algo do palco, o que gerou certa irritação em quem estava atrás, mas sem maiores tumultos.
Katy dividiu seu show em seis partes, cada uma delas entremeada por pausas para a troca de figurinos, e privilegiou seu álbum mais recente, "Prism" (2013), do qual apresentou sete canções.
Seu multiplatinado terceiro álbum, "Teenage Dream" (2010), também compareceu em peso, com seis das 17 canções do show.
Em um dos momentos de destaque, Katy fez a egípcia e surgiu com uma peruca loura, montada em um cavalo mecânico e cantando "Dark Horse", como no clipe que lhe rendeu mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
O clima do show variou da dance music para o pop rock com o sucesso "I Kissed a Girl" e, na sequência, ganhou tons de jazz numa versão bastante mudada de "Hot N Cold" -com sapateado, estalos e um piano marcando o ritmo, além de Katy vestida de pantera cor-de-rosa.
AULA E BEIJO
Por volta da metade de sua apresentação, a cantora chamou uma fã ao palco para lhe ensinar português, depois de ouvir a plateia gritando "Katy, eu te amo."
"Eu sei que 'te amo' é 'I love you', certo? Mas não sei o que mais vocês estão dizendo, apesar de eu ser um pouco portuguesa, segundo minha mãe."
A fã convocada para lhe ensinar o idioma, a carioca Raiane Souza, 18, ganhou uma selfie com a estrela e tascou-lhe um beijo.
"Não foi minha primeira, não vai ser a última", disse a cantora.
Uma hora e meia depois de pisar no palco Mundo, Katy encerrou a festa com outro de seus megasucessos, "Fireworks".

REPERTÓRIO KATY PERRY
"Roar"
"Part of Me"
"Wide Awake"
"Dark Horse"
"E.T."
"Legendary Lovers"
"I Kissed a Girl"
"Hot N Cold"
"International Smile"
"By the Grace of God"
"The One That Got Away / Thinking of You"
"Unconditionally"
"Walking on Air"
"This Is How We Do / Last Friday Night (T.G.I.F.)"
"Teenage Dream"
"California Gurls"
"Firework"

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber