Entretenimento

Faith No More faz show curto e vocalista se machuca ao pular do palco

Da Redação ·
Foto Zanoni Fraissat-Folhapress
Foto Zanoni Fraissat-Folhapress

ANDRÉ BARCINSKI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um palco decorado com dezenas de vasos de flores, o Faith No More subiu ao palco às 22h30 de sexta para uma plateia bem menor do que a de outras noites do festival. 

continua após publicidade


Liderada pelo vocalista Mike Patton, a banda norte-americana, que tem ainda Roddy Bottum (teclados), Billy Gould (baixo), Mike Bordin (bateria) e Jon Hudson (guitarra), abriu com "Motherfucker", faixa de seu mais recente disco, "Sol Invictus". Mas foram os velhos hits, como "Epic", "We Carea Lote" e o cover de "Easy", do grupo Commodores, que levantaram o público. 


Quem já viu um show do Faith No More sabe que o vocalista Mike Patton é conhecido por se movimentar bastante no palco e correr de um lado para o outro sem parar. Hoje, no entanto, ele não parecia tão animado. A explicação pode ser um incidente ocorrido na terceira música do show, "Caffeine" quando Patton tentou pular na plateia, mas ficou com o pé preso no fio de um microfone e caiu em cima da grade que separava os fotógrafos do público. Pessoas que presenciaram a cena disseram não saber como ele conseguiu voltar ao palco e continuar o show. 

continua após publicidade


Machucado ou não, Patton prosseguiu e comandou a banda num show curto - 15 músicas em pouco mais de uma hora - e que surpreendeu os fãs com uma versão de "I Started a Joke", dos Bee Gees.