Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

'Breaking Bad' e 'Walking Dead' são as séries mais viciantes, aponta pesquisa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Walter White sequer imaginava que se tornaria um chefão do tráfico de metanfetamina e as pessoas já viciaram em sua história. Quem gosta da série "Breaking Bad" precisou ver apenas dois episódios para virar fã da história e seguir até o final da temporada, aponta a pesquisa "Você sabe quando foi fisgado? A Netflix sabe!", divulgada nesta quarta (23) pela empresa de vídeo sob demanda.
Baseado nas preferências de sua base de assinantes, que fornecem milhões de dados sobre seus hábitos ao assistir ao serviço de streaming, a empresa pôde constatar qual é o "episódio-gancho" de cada produção, aquele em que 70% da audiência resolveu não abandonar o barco e chegar até o final da temporada.
No Brasil, os seriados levam, em média, quatro episódios para fisgar a atenção do público. Um pouco mais, no caso de "Dexter e "How I Met Your Mother"; um pouco menos, em "Breaking Bad" e com os mortos-vivos de "Walking Dead".
Segundo a empresa, nenhuma série conquistou os fãs logo no primeiro episódio -um reforço ao modelo de exibição adotado pela Netflix, que coloca toda a temporada no ar de uma só vez.
Apesar de identificar o "episódio-gancho", os dados não dão conta, afirmam, de determinar quais elementos da trama fizeram com que o público se apaixonasse por determinada produção.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber