Entretenimento

Huck faz campanha em prol das vítimas das chuvas no RJ

Da Redação ·
 Apresentador está organizando shows para arrecadar fundos
fonte: Divulgação
Apresentador está organizando shows para arrecadar fundos

Sensibilizado com a situação das famílias atingidas pelos deslizamentos de terra no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck iniciou uma campanha no Twitter para arrecadar donativos para as vítimas da tragédia. Em sua página no site de microblogs, Huck pediu para que os artistas se mobilizem e organizem um evento beneficente assim que possível.
 

continua após publicidade

“Vou começar a "tentar" organizar um show, evento ou sei lá o que para arrecadar mantimentos para estas famílias. Acho que deveríamos focar em algo para daqui duas ou três semanas. Cantoras, cantores, atores, atrizes, apresentadores, apresentadoras, cidadãos... Todos pelo Rio. Mais do que arrecadar, teremos que resgatar a auto-estima carioca. Todos juntos”, escreveu.
 

Preta Gil logo se animou com a iniciativa do colega e já providenciou um show para arrecadar fundos para as vítima: “Dia 20 vou fazer um show com 100% da bilheteria revertida pra o Rio. Podemos colocar 3500 pessoas vou avaliar o valor do ingresso e Margareth Menezes já disse que vem de Salvador pra participar!”