Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Vocalista do Angra brinca em 'ítalo-portunhol' com público do Rock in Rio

.

THALES DE MENEZES, ENVIADO ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O show do Angra no Rock in Rio, o segundo do dia no palco Sunset, teve convidados especiais que renderam, um vocalista italiano que brincou muito com o público, louvação ao guitarrista Kiko Loureiro e até algumas músicas do grupo.
O longevo Angra tem muita estrada e muitas músicas conhecidas do público "headbanger" que já ocupava metade da Cidade do Rock às 16h30. Uma multidão de camisetas pretas com estampas do Metallica, grande atração da noite.
O Angra é um grupo de prestígio, embora alguns "haters" o considerem às vezes sério demais. Para quem não acompanha a banda tão de perto, ainda é comum associá-la a André Mattos, seu vocalista nos anos 1990.
Agora quem canta no Angra é o italiano Fabio Lione, que segura bem os agudos longos que a banda sempre apresentou e sabe conversar animadamente com o público, num "ítalo-portunhol". Ele agradou e passou pela prova de cantar a baladona "Angels Cry", grande sucesso do grupo.
A cantora alemã Doro Pesch, 51, que canta a faixa "Crushing Room" no disco mais recente do Angra, "Secret Garden", veio para cantar só uma música e ser aclamada pelo público. Não perdeu a pose de diva.
O show parou por alguns minutos para que a plateia ovacionasse o guitarrista Kiko Loureiro, que deixa o Angra por um tempo para tocar no Megadeth, um dos gigantes do metal mundial. Foi feita ali no palco a introdução do novo guitarrista que entra em seu lugar, Marcelo Barbosa, do Almah. Ele já empunhou o instrumento e foi até o fim do show.
Um encerramento que teve outro convidado, o loiro sessentão Dee Snider, que entrou no palco para cantar dois megahits de sua banda nos anos 1980, Twisted Sister. O show fechou em clima de festa, com "I Wanna Rock" e "We're Not Gonna Take It".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber