MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Espiã russa Anna Chapman vira boneca

A espiã russa Anna Chapman, que foi deportada pelos EUA para Moscou com outros nove supostos agentes russos e foi capa dos tablóides nova-iorquinos por sua beleza e longo cabelo vermelho, ganhou até uma boneca com seu rosto, que começa a ser vendida ne

Da Redação

·
 Uma das versões de boneca lançada nos EUA representando a suposta espiã russa Anna Chapman
Icone Camera Foto por EFE
Uma das versões de boneca lançada nos EUA representando a suposta espiã russa Anna Chapman
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2010, 17:21:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A espiã russa Anna Chapman, que foi deportada pelos EUA para Moscou com outros nove supostos agentes russos e foi capa dos tablóides nova-iorquinos por sua beleza e longo cabelo vermelho, ganhou até uma boneca com seu rosto, que começa a ser vendida nesta sexta-feira pela Internet.

continua após publicidade

A empresa Herobuilders.com, com sede em Oxford (Connecticut), comercializa uma boneca tipo Barbie em duas versões, "The Predator" e "The Spy I Could Love", por US$ 29,95. Em uma das bonecas, a sexy agente russa aparece com sua cabeleira vermelha, muito musculosa e com calças azuis e uma camiseta branca. A outra boneca vem apenas com uma saia de colegial e uma pistola na mão.

Anna Chapman, de 28 anos, tornou-se a espiã mais popular da rede desarticulada em julho pelas autoridades americanas. A jovem, divorciada de um britânico (de quem conservou o sobrenome), era proprietária de um negócio de vendas imobiliárias pela internet.

continua após publicidade

O presidente da Homebuilders.com, Emil Vitale, soma a beleza da russa à lista de bonecas de personagens famosos que sua empresa comercializa, entre eles a ex-governadora do Alasca e ex-candidata à vice-presidencia republicana Sarah Palin e o executivo-chefe da companhia petrolífera BP, Tony Haywards, que anunciou como "o homem mais odiado dos EUA que em breve estará desempregado".

Na galeria de figuras de ação da Homebuilders também estão o presidente dos EUA, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, assim como a presidente da Câmara de Representantes, Nancy Pelosi, o vice-presidente americano, Joe Biden, e o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Espiã russa Anna Chapman vira boneca "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!