Entretenimento

Não sou famoso o suficiente para fazer a trilha do 007, diz Noel Gallagher

Da Redação ·
Imagem: Reprodução/google - www.vagalume.com.br
Imagem: Reprodução/google - www.vagalume.com.br

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Noel Gallagher faria uma música tema para os filmes de James Bond "em um piscar de olhos". Segundo a revista britânica "NME", o cantor riu ao saber do envolvimento de Sam Smith com o 24º longa do espião, "007 contra Spectre", anunciado nesta semana.

continua após publicidade


"Se me pedissem, eu gravaria um tema de Bond em um piscar de olhos, mas eles costumam querer pessoas famosas nos Estados Unidos, não? Eu só sou famoso em Manchester e em algumas partes do sul de Londres", cutucou o ex-astro do Oasis. 


De acordo com os números da "NME", Gallagher pode se candidatar à vaga nos próximos filmes. O segundo álbum do Oasis, "(What's the Story) Morning Glory?", vendeu 22 milhões de cópias no mundo inteiro e se tornou o quinto CD mais vendido da história do Reino Unido, atrás apenas de "21", de Adele, "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, "ABBA Gold", do Abba, e de "Greatest Hits", do Queen -Adele, por sinal, fez músicas para a trilha de "Skyfall", 23º filme da franquia cinematográfica de James Bond. 

continua após publicidade


Além da cantora, a galeria de artistas que já gravaram para os filmes de 007 incluem nomes como Paul McCartney, Shirley Bassey, Duran Duran, Louis Armstrong, Carly Simon, Madonna, A-ha e, agora, Sam Smith, entre outros.