Entretenimento

Canadense Mac DeMarco volta a SP para apresentação em novembro

Da Redação ·
imagem ilustrativa - google -   www.popload.com.br
imagem ilustrativa - google - www.popload.com.br

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após apresentações no ano passado em São Paulo, Rio e Porto Alegre, o músico canadense Mac DeMarco retorna ao Brasil para show no dia 21 de novembro, no Audio Club, na capital paulista. 

continua após publicidade


DeMarco virá ao país para apresentar faixas de "Another One", disco lançado no início de agosto e que sucede os elogiados álbuns "2" (2012) e "Salad Days" (2014). A mistura de folk elétrico com surf music será o principal destaque do Balaclava Fest, evento que ainda contará com shows das bandas Mahmed e Terno Rei, além de live sets de Séculos Apaixonados, Jovem Palerosi e Nuven. 


A irreverência e o humor também estão nas letras do canadense. DeMarco pode ir de uma ode à sua marca preferida de cigarros ("Ode to Viceroy") a um pedido de desculpas à mãe ("Freaking Out the Neighborhood"). O novo disco, que segue com as melodias fáceis de assobiar dos trabalhos anteriores, sempre com sintetizadores e curtos solos de guitarra, foi bem recebido pela crítica norte-americana. 

continua após publicidade

Esta será a segunda edição do festival, que trouxe em abril deste ano os norte-americanos The Shivas e Mac McCaughan, guitarrista e líder da banda Superchunk. O primeiro lote de ingressos (R$160 inteira) já está à venda no site Ticket 360 e na bilheteria da casa de shows.