Entretenimento

DiCaprio diz que fazer "Titanic" o atrapalhou com as mulheres

Da Redação ·
 Reprodução da capa da "Rolling Stone" de agosto com Leonardo DiCaprio
fonte: Reprodução
Reprodução da capa da "Rolling Stone" de agosto com Leonardo DiCaprio

Em entrevista à revista americana "Rolling Stone" de agosto, o ator Leonardo DiCaprio declarou que fazer "Titanic" o atrapalhou em conhecer mulheres.
 

continua após publicidade

"Eu tinha mais sucesso em conhecer garotas antes de 'Titanic'. Minhas interações com elas não tinham todo esse estigma por trás, sem falar que não havia uma percepção de que ela estava falando comigo somente por um motivo", disse o ator, que atualmente namora a modelo Bar Refaeli.
 

Na entrevista, DiCaprio fala ainda sobre como lidou com a fama na época. "Eu fiz coisas malucas, mas eu não sofri tanto quanto as pessoas sofrem agora. Elas têm que fazer de tudo para não arruinarem sua credibilidade", disse.
 

continua após publicidade

"Eu não ligava para o que as pessoas pensavam. Era uma maneira de evitar o caos e uma possível queda. Meus dois principais concorrentes no começo, as crianças loiras com quem eu fazia os testes, um deles se enforcou e o outro morreu de overdose de heroína. Eu nunca gostei de drogas. Não há histórias de mim numa piscina do meu próprio vômito em um quarto de hotel em Hollywood", afirmou o ator, que atualmente está divulgando seu novo filme, "A Origem", que estreia no Brasil em 6 de agosto.