Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Japoneses desafiam redes on-line e compram 90% da tiragem de novo livro de Murakami

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para concorrer com o domínio crescente das lojas on-line, a rede de livrarias japonesa Kinokuniya comprou 90% da tiragem inicial de "Novelist as a Vocation", próximo livro de ensaios de Haruki Murakami. Com a estratégia, a rede garantiu a procura da obra em sua loja física, relegando apenas 5.000 das 100 mil cópias do lançamento para os varejistas da internet.
"A realidade da indústria hoje em dia é que é cada vez mais difícil para as livrarias físicas comprarem cópias de novos livros muito aguardados pelo mercado", disse um porta-voz da Kinokuniya. "Para rivalizarem com as livrarias on-line, os estabelecimentos físicos em todo o país devem se unir em um esforço para revigorar o mercado de distribuição tradicional de livros."
Radicada em Tóquio, a empresa disse que além de vender o novo livro de Murakami em suas lojas no Japão também distribuirá parte das cópias para atacadistas.
Em "Novelist as a Vocation", Murakami conta como decidiu se tornar um romancista e revela segredos de sua habilidade criativa para escrever. O livro tem lançamento previsto para 10 de setembro no Japão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber