MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Japoneses desafiam redes on-line e compram 90% da tiragem de novo livro de Murakami

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para concorrer com o domínio crescente das lojas on-line, a rede de livrarias japonesa Kinokuniya comprou 90% da tiragem inicial de "Novelist as a Vocation", próximo livro de ensaios de Haruki Murakami. Com a estratégia, a red

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2015, 18:41:26 Editado em 27.04.2020, 19:57:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para concorrer com o domínio crescente das lojas on-line, a rede de livrarias japonesa Kinokuniya comprou 90% da tiragem inicial de "Novelist as a Vocation", próximo livro de ensaios de Haruki Murakami. Com a estratégia, a rede garantiu a procura da obra em sua loja física, relegando apenas 5.000 das 100 mil cópias do lançamento para os varejistas da internet.
"A realidade da indústria hoje em dia é que é cada vez mais difícil para as livrarias físicas comprarem cópias de novos livros muito aguardados pelo mercado", disse um porta-voz da Kinokuniya. "Para rivalizarem com as livrarias on-line, os estabelecimentos físicos em todo o país devem se unir em um esforço para revigorar o mercado de distribuição tradicional de livros."
Radicada em Tóquio, a empresa disse que além de vender o novo livro de Murakami em suas lojas no Japão também distribuirá parte das cópias para atacadistas.
Em "Novelist as a Vocation", Murakami conta como decidiu se tornar um romancista e revela segredos de sua habilidade criativa para escrever. O livro tem lançamento previsto para 10 de setembro no Japão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Japoneses desafiam redes on-line e compram 90% da tiragem de novo livro de Murakami"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!