Mais lidas
Entretenimento

Bruce Willis abandona set de novo filme de Woody Allen

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nove em cada dez estrelas de Hollywood sonham em trabalhar com Woody Allen. A décima é Bruce Willis.
De acordo com o site "Deadline", Willis desistiu do novo projeto de Allen, que já está sendo rodado em Nova York e Los Angeles, para atuar na Broadway em uma nova montagem de "Louca Obsessão", baseado no best-seller de Stephen King (e que nos cinemas rendeu o Oscar de melhor atriz para Kathy Bates).
Porém, o ator já teria sido visto nos sets de filmagens nas últimas semanas. Especula-se que o ator de "Pulp Fiction" e "O Sexto Sentido" não tenha se dado muito bem com o diretor de "Homem Irracional", atualmente em cartaz no Brasil.
Normalmente, os grandes astros do cinema topam abrir mãos de seus cachês milionários pela chance de trabalhar com Woody Allen. Foi assim com nomes como Julia Roberts ("Todos Dizem Eu te Amo"), Leonardo DiCaprio ("Celebridades"), Scarlett Johansson ("Vicky Cristina Barcelona") e Hugh Jackman ("Scoop: O Grande Furo"), entre vários outros.
Ainda sem título definido, o novo filme de Allen conta com Kristen Stewart, Blake Lively, Jesse Eisenberg (de "Para Roma, com Amor") e Parker Posey ("Homem Irracional") no elenco. Os produtores afirmaram que ainda estão procurando um substituto para Willis.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber