MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Foo Fighters interrompem protesto de grupo homofóbico nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Empunhando cartolinas na traseira de uma picape, os Foo Fighters responderam com a música "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley, a um protesto de religiosos homofóbicos. Um grupo da igreja batista de Westboro se manifesta

Da Redação

·
imagem ilustrativa - google -www.billboard.com.br
Icone Camera Foto por Reprodução
imagem ilustrativa - google -www.billboard.com.br
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2015, 00:19:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Empunhando cartolinas na traseira de uma picape, os Foo Fighters responderam com a música "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley, a um protesto de religiosos homofóbicos.
Um grupo da igreja batista de Westboro se manifestava na frente de uma casa de show em Kansas City -no Estado do Missouri, nos EUA-, onde o Foo Fighters se apresentaria. Em resposta aos cartazes que se manifestavam contra a extensão de igualdade de direitos à população homossexual, Dave Grohl e companhia responderam cantando e rebolando. Imagens do protesto foram divulgadas no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=BD-fWMYcHXk).
É a segunda vez que a banda responde de maneira inusitada a protestos dos fiéis da igreja. Em 2011, eles se inspiraram no visual de caminhoneiros americanos para cantar "Keep It Clean (Hot Buns)", também na traseira de uma picape.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Foo Fighters interrompem protesto de grupo homofóbico nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!