Entretenimento

Em sua estreia nesta segunda-feira (17), o "Programa Xuxa Meneghel" marcou 10 pontos no Ibope

Da Redação ·
Em estreia de quadro, Xuxa revela que já fez sexo em público 'muitas vezes'  (Divulgação)
Em estreia de quadro, Xuxa revela que já fez sexo em público 'muitas vezes' (Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de quase 30 anos na Globo e uma comentada transição de emissora, Xuxa finalmente estreou na Record -e aumentou em 84% a audiência de sua faixa de horário no canal.
Em sua estreia nesta segunda-feira (17), o "Programa Xuxa Meneghel" marcou 10 pontos no Ibope, com pico de 12 e 19% de participação.
A atração ficou isolada na segunda posição, ainda atrás da antiga casa da apresentadora, a Globo, que alcançou 20 pontos no mesmo período, das 22h30 às 0h33.
A "rainha dos baixinhos" rebolou, brincou com a filha, Sasha, e o namorado, Junno, na plateia, alfinetou a Globo, assumiu seu lado Ellen DeGeneres e recebeu no palco Cláudia (na verdade, Érika), coadjuvante de um famoso "meme" com a apresentadora dos tempos de Manchete -"Senta lá, Cláudia". Um prato cheio para as redes sociais.
O primeiro dia da atração incendiou a internet, gerando mais de 22 milhões de impressões (quantidade de visualizações das publicações relacionadas ao assunto) no Twitter. Alguns rostinhos famosos (até globais) não ficaram de fora.
O pico de tuites por minuto sobre o programa foi registrado às 22h46, justamente quando Xuxa pediu desculpas a Cláudia (ou Érika) e lhe presenteou com um lugar fixo na plateia da atração. Em segundo lugar, o momento em que, numa montagem de vídeo, ela "entrevistou" DeGeneres.
A Record anunciou a contratação da ex-global em fevereiro deste ano, após longa negociação.
O futuro de Xuxa na televisão se tornou alvo de especulações no ano passado, quando a Globo admitiu que poderia não renovar seu contrato em 2015.

continua após publicidade