Com o sucesso mundial de aparelhos como o iPod, iPad e o videogame Wii, empresas brasileiras ou estrangeiras que buscam crescer no mercado nacional usam referências nesses produtos já consagrados para vender seus eletroeletrônicos. Novidades para o varejo são apresentadas durante a EletrolarShow, feira eletrodomésticos e eletroeletrônicos que acontece até esta sexta-feira (23) em São Paulo.
A Connecta, de Santa Catarina, tem uma linha de produtos para quem já usa o iPod e iPhone, entre eles um amplificador de som em formato de porco, o iPig. O aparelho, disponível em várias cores, pode ser ligado ao produtos da Apple, à TV, tocador de CD e DVD, PC, notebook ou videogame. Uma outra versão mais simples do iPig tem entrada USB e cartão de memória.
O iPocket é um estojo que serve como alto-falante. Basta conectar o aparelho de celular ou tocador de MP3. A novidade custa R$ 99.
A Pandigital traz ao Brasil a partir de outubro o Novel, um leitor eletrônico que lembra o iPad, e vai ser produzido no Brasil pela Tecnoworld. O e-reader tem tela de LCD colorida de 7 polegadas, acesso à internet via Wi-Fi (conexão sem fio) e 3G (banda larga móvel) e dicionário embutido. Os aplicativos podem ser comprados ou baixados da loja Barnes & Noble, conhecida como a maior livraria dos Estados Unidos. O preço, de R$ 899, deve ser uma grande vantagem em relação ao iPad, ainda não distribuído por aqui.
A divisão de games da empresa Maxprint lançou neste mês um kit acessório para jogadores do videogame Wii, da Nintendo, que adoram os games esportivos. O pacote Sports 4 em 1 tem um taco de beisebol, um taco de golfe, uma raquete de tênis.
A Connecta, de Santa Catarina, tem uma linha de produtos para quem já usa o iPod e iPhone, entre eles um amplificador de som em formato de porco, o iPig. O aparelho, disponível em várias cores, pode ser ligado ao produtos da Apple, à TV, tocador de CD e DVD, PC, notebook ou videogame. Uma outra versão mais simples do iPig tem entrada USB e cartão de memória.
O iPocket é um estojo que serve como alto-falante. Basta conectar o aparelho de celular ou tocador de MP3. A novidade custa R$ 99.
A Pandigital traz ao Brasil a partir de outubro o Novel, um leitor eletrônico que lembra o iPad, e vai ser produzido no Brasil pela Tecnoworld. O e-reader tem tela de LCD colorida de 7 polegadas, acesso à internet via Wi-Fi (conexão sem fio) e 3G (banda larga móvel) e dicionário embutido. Os aplicativos podem ser comprados ou baixados da loja Barnes & Noble, conhecida como a maior livraria dos Estados Unidos. O preço, de R$ 899, deve ser uma grande vantagem em relação ao iPad, ainda não distribuído por aqui.
A divisão de games da empresa Maxprint lançou neste mês um kit acessório para jogadores do videogame Wii, da Nintendo, que adoram os games esportivos. O pacote Sports 4 em 1 tem um taco de beisebol, um taco de golfe, uma raquete de tênis.
Deixe seu comentário sobre: "Produtos brasileiros se adaptam para interagir com lançamentos de fora"