Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

'Parece que vai acontecer', diz Benicio del Toro sobre participação em 'Star Wars'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Benicio del Toro falou pela primeira vez sobre a possibilidade de viver o vilão do oitavo filme da saga "Star Wars", ainda sem título.
"Pode acontecer. Parece que vai acontecer. Eu estou muito animado", disse o ator ao site americano "Entertainment Tonight". "Não posso falar muito sobre isso. É difícil conseguir o roteiro. Eles me disseram que cortariam meu dedo se eu falasse sobre [o assunto]."
O ator revelou o impacto que o primeiro longa da franquia teve em sua vida. "Eu vi o original quando saiu e ele me marcou. Fiquei impressionado pelo filme e seus personagens, sua história e sua mensagem", lembra Del Toro, que tinha 10 anos quando o filme foi lançado, em 1977.
De acordo com a revista americana "Variety", Joaquin Phoenix também é cotado para o papel.
Rian Johnson, de "Looper", dirige o oitavo episódio da saga, com lançamento previsto para maio de 2017.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber