Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Nunca houve um personagem como esse, diz roteirista sobre vilão de novo 'Star Wars'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A quatro meses de sua estreia, "Star Wars: Episódio 7 - O Despertar da Força" ganhou a capa mais recente da "Entertainment Weekly". Em entrevista à revista americana, o diretor J.J. Abrams revelou detalhes do vilão Kylo Ren, interpretado por Adam Driver.
Assim como "Darth", "Ren" não é parte do nome do personagem, mas um título, conta Abrams.
"Ele é um personagem que adotou o nome Kylo Ren ao entrar para um grupo chamado Cavaleiros de Ren. Ele não é o seu vilão prototípico de bigode, é um pouco mais complexo que isso e foi muito divertido trabalhar com Adam Driver nesse papel porque ele se dedicou de uma forma profunda e notável."
A publicação americana especulou que o nome real do vilão possa ser conhecido pelos fãs dos filmes anteriores -ou o de seus pais.
Para Lawrence Kasdan (roteirista de "O Império Contra-Ataca", "O Retorno de Jedi", "O Despertar da Força" e do filme sobre a juventude de Han Solo, ainda sem título), o personagem de Driver é muito emotivo.
"Eu escrevi quatro filmes de 'Star Wars' e nunca houve um personagem parecido com o interpretado por Adam. Acho que vocês verão algo completamente novo à saga."
Com Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill e John Boyega no elenco, "Star Wars: Episódio 7 - O Despertar da Força" tem previsão de estreia para o dia 17 de dezembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber