Entretenimento

Lindsay Lohan tem pena reduzida de 90 para 14 dias

Da Redação ·
 Atriz sofreu desgaste de imagem
fonte: Google Imagens
Atriz sofreu desgaste de imagem

A atriz Lindsay Lohan, de 24 anos, detida ontem na penitenciária feminina de Los Angeles, nos Estados Unidos, teve sua sentença de 90 dias de reclusão comutada para apenas duas semanas, informaram autoridades locais nesta quarta-feira. Condenada por um tribunal de Beverly Hills, Lindsay poderá deixar o presídio de Linwood em 2 de agosto, disse Steve Whitmore, porta-voz da atriz.

continua após publicidade

A pena foi reduzida pelo comissário do condado de Los Angeles, como ocorre normalmente em casos de delitos menores pelas leis do Estado da Califórnia. Apesar da redução da sentença, as consequências para sua carreira podem ser muito maiores. Assim que a atriz for libertada, no início de agosto, terá de se apresentar às autoridades em 24 horas e passar três meses internada em um centro de reabilitação. Essa parte da sentença não poderá contar com o benefício do encurtamento da pena por bom comportamento.

continua após publicidade

Assim, a protagonista do filme Meninas Malvadas não poderá filmar uma biografia sobre a estrela pornô Linda Lovelace até o final do ano. Tampouco poderá promover o novo filme de Robert Rodríguez, Machete, em que faz o papel de uma monja e que marca sua volta às telas em setembro.