Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Tutora acusa namorado de Bobbi Kristina de ter causado sua morte

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A tutora de Bobbi Kristina, filha única de Whitney Houston morta em julho, prestou queixa nesta sexta-feira (7) acusando Nick Gordon, namorado de Kristina, de ser responsável por sua morte.
Kristina morreu no dia 26 de julho em uma clínica, seis meses após sofrer um dano irreversível no cérebro em decorrência de um incidente ainda mal explicado em sua casa, localizada na cidade de Roswell, na Geórgia.
"Estou profundamente triste pela recente morte de Bobbi Kristina Brown. Vamos continuar buscando justiça para ela", disse a tutora Bedelia C. Hargrove em comunicado.
Hargrove já havia prestado queixa contra Gordon em junho, acusando-o de abuso doméstico e de roubar dinheiro.
De acordo com o documento, Gordon teria chegado na casa que dividia com Kristina dia 31 de janeiro às 6h, após ter "passado a noite fora à base de cocaína e álcool". Apoiando-se em áudios e imagens de câmeras de segurança, o documento alega que os dois começaram uma discussão que terminou no quarto do casal.
A tutora diz que Gordon deu a Kristina um "coquetel tóxico" que a deixou inconsciente, e então a colocou em uma banheira de água fria, deixando então o banheiro vestindo outras roupas.
Ainda segundo a queixa prestada, havia outra mulher na casa, e Gordon teria ido até ela e dito "agora quero uma garota branca e bonita como você". Quinze minutos mais tarde Kristina foi encontrada inconsciente.
"O réu começou a dar tapas em sua cara, gritando 'acorde', e também começou a fazer massagem cardíaca", diz o texto.
À revista "People", advogados de Gordon contestaram a versão: "O recente processo contra Nick é caluniador e sem mérito. Nick está com o coração partido e destruído pela perda de sua amada e é vergonhoso que alegações sem fundamento tenham sido apresentadas publicamente".
Nascida em 1993, Bobbi era filha única de Whitney e Bobby Brown. Os dois foram casados por 14 anos, mas viviam numa relação conturbada, com rumores de infidelidade, drogas e violência doméstica. A jovem morreu em circunstâncias similares à da morte da mãe, encontrada sem vida em uma banheira em 2012.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber