Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Entretenimento

Humor à moda antiga

.

Paulinho Mixaria se apresenta no dia 7 de agosto em Apucarana (Divulgação)
Paulinho Mixaria se apresenta no dia 7 de agosto em Apucarana (Divulgação)

Com 22 anos de carreira, o humorista Paulinho Mixaria, se apresenta hoje, dia 7 de agosto, em Apucarana. Ele optou por seguir a linha de humor à moda antiga. Ou seja, o gaúcho faz a plateia dar boas risadas sem falar palavrões. "Meus shows são para a família. É um respeito que tenho pelo público”, destaca.

Mixaria conta que, mesmo com a chegada da internet, seus espetáculos continuam seguindo o mesmo método de sempre. “A tecnologia não mudou em nada minha carreira nem meus shows. Continua tudo igual”, ressalta. Além disso, o gaúcho diz que não tem surgidos novos humoristas que façam humor limpo.

Inspirado nos palhaços, Mixaria diz também buscar ideias para seus espetáculos nas situações do dia a dia. “Sempre faço piadas para que todos entendam”, ressalta.

(())

Trajetória

Nascido em Taquari, Rio Grande do Sul, Paulo Roberto Alves da Silva, 45 anos, se mudou para Gramado há 23 anos, para buscar o sonho de se tornar um humorista. Na cidade gaúcha, o humorista vive até hoje. "Sempre quis trabalhar com humor, porque sempre gostei dos palhaços de circo”, afirma.

Mixaria começou a compor com 11 anos e com recursos próprios gravou seu primeiro CD chamado Paulinho Silva. O nome Paulinho Mixaria foi adotado no terceiro CD, lançado em 2000, quando percebeu que com o nome Paulinho Silva não faria sucesso. "Usei este nome para brincar com a minha altura. E os brasileiros dizem pelo menos uma vez meu nome a cada mês, quando ganham o salário. 'Que mixaria!'", explica.

Em 2013, quando completou 20 anos de carreira, Mixaria mergulhou no mundo do cinema e produziu durante os primeiros meses do ano "As Aventuras de Paulinho Mixaria". No ano seguinte, o longa rodou por toda a região Sul do Brasil e neste mesmo período chegou à fase mais madura da carreira com o show "Humor à Moda Antiga”.  

Devido ao sucesso nas emissoras de rádio, Mixaria começou a ter pedidos para shows em todo o Rio Grande do Sul e de lojas querendo comercializar o disco. O gaúcho calcula que seus shows já foram assistidos por mais de 2 milhões de pessoas em teatros e festas populares em todo o Brasil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber