MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Tiragem de biografia de Andressa Urach ganha de '50 Tons' e até livro de colorir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Editora responsável pelo lançamento da polêmica biografia de Andressa Urach, a Planeta aposta alto no sucesso do livro, que terá uma tiragem de 1 milhão de unidades. O número de exemplares do livro, que chega ao público no di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2015, 15:00:06 Editado em 27.04.2020, 19:57:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Editora responsável pelo lançamento da polêmica biografia de Andressa Urach, a Planeta aposta alto no sucesso do livro, que terá uma tiragem de 1 milhão de unidades.
O número de exemplares do livro, que chega ao público no dia 20 de agosto, supera vários best-sellers considerados fenômenos de público.
"Cinquenta Tons de Cinza", por exemplo, precisaria aumentar muito sua paleta de cores para chegar perto da tiragem do livro de Andressa: a primeira história de E.L. James sobre o romance sadomasoquista entre Christian Grey e a inocente Anastasia teve, inicialmente, apenas 200 mil cópias quando foi lançado no Brasil em 2012.
"Cinquenta Tons de Liberdade", terceiro livro da série, com a maior tiragem da trilogia, teve 600 mil unidades impressas no mesmo ano.
Segundo livro mais vendido desde 2013 -683 mil unidades saíram das livrarias, de acordo com dados da consultoria Nielsen-, "Kairos: O Tempo de Deus", do padre Marcelo Rossi, foi lançado com tiragem inicial de 500 mil unidades, em 2013.
Até o fenômeno absoluto para colorir, "Jardim Secreto", surgiu tímido em 2014, com 15 mil exemplares -hoje, já foram vendidos mais de 650 mil.
Andressa perde, porém, para seu chefe na Record, Edir Macedo. O volume 3 da série "Nada a Perder" do bispo saiu no ano passado com 1,3 milhão de cópias -mais de 1 milhão já foram vendidas.
Segundo a Planeta, 500 mil unidades já foram impressas de "Morri para Viver", sobre a trajetória da ex-modelo que foi de Miss Bumbum e prostituta a evangélica depois de quase morrer por causa de uma infecção.
A editora finaliza as negociações para emplacar a história também na Europa.
A aposta alta no livro tem um motivo: nele, Andressa revela detalhes da época em que era prostituta de luxo, com o "nome de guerra" Ímola. Ela diz ter sido uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país, ganhando R$ 15 mil por duas horas de sexo.
O suposto caso amoroso com o jogador português Cristiano Ronaldo também é retratado. Andressa diz que, em 2013, recebeu uma ligação do atleta. "Você é realmente a Miss Bumbum do Brasil?", teria perguntado ele.
Ela, então, teria viajado até Madri para passar uma noite com o craque. Andressa afirma que ele o deixou por três horas trancada no quarto de um hotel para manter a discrição do encontro e que, por vingança, resolveu divulgar a história a um jornal inglês.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Tiragem de biografia de Andressa Urach ganha de '50 Tons' e até livro de colorir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!