Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Spice Girls podem sair em turnê mundial sem Victoria Beckham

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As Spice Girls podem sair em turnê mundial para comemorar os 20 anos da banda em 2016. Segundo o tabloide britânico "The Sun", a girlband anunciará uma série de shows até o final do ano, mas com o desfalque de Victoria Beckham, a "Posh Spice".
A formação completa da banda saiu em turnê em 2007, faturando 107 milhões de libras. Se confirmada, a série de shows do ano que vem será a primeira vez em que Geri, Emma, Mel B e Mel C (mais conhecidas como Ginger, Baby, Scary e Sporty Spice) se apresentam sem Victoria, embora o grupo tenha continuado na ativa por dois anos e meio após a saída de Ginger, em maio de 1999.
De acordo com o jornal "The Guardian", Emma disse em seu programa matinal na rádio Heart London: "Se qualquer coisa concreta acontecer e nós decidirmos algo, eu deixarei vocês saberem, mas nada aconteceu até agora".
Em sua conta no Twitter, a cantora provocou os fãs: "Eu preciso colocar minhas maria-chiquinhas?". Também na rede social, Mel C fez o mesmo: "Acordei esta manhã me perguntando se deveria começar a praticar minhas cambalhotas?".
As Spice Girls se apresentaram juntas pela última vez no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. O grupo tem três álbuns de estúdio ("Spice", "Spiceworld" e "Forever"), uma coletânea ("Greatest Hits") e um filme, "Spice World - O Mundo das Spice Girls", que rendeu às cinco cantoras o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz em 1998.
Lançado em 8 de julho de 1996, "Wannabe", primeiro single do grupo, chegou ao topo das paradas em 30 países. Ano passado, a música foi nomeada a canção mais grudenta do pop por um estudo da Universidade de Amsterdam e do Museu da Ciência e Indústria de Manchester. Ao longo da carreira, as Spice Girls venderam 80 milhões de álbuns, informou o "Sun".




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber