Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Ryan Adams regrava álbum inteiro de Taylor Swift

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O sucesso de Taylor Swift não para. Após liderar as indicações para o VMA 2015 e ser a mulher mais jovem a fazer parte da lista de poderosos da revista "Forbes", seu álbum "1989" será regravado na íntegra pelo cantor americano Ryan Adams, informou o site "Consequence of Sound".
A notícia foi dada pelo próprio Adams em sua conta no Instagram, onde escreveu "Garantia da versão mais triste de todos os tempos de 'Welcome to New York' -ou seu dinheiro de volta" em uma imagem da partitura. Ele também compartilhou fotos das gravações de "Style" e "Blank Space" no que chamou de "estilo The Smiths".
Não é pouca coisa. Adams é conhecido nos Estados Unidos por sua carreira prolífica, com 14 álbuns gravados e a produção de um EP do Fall Out Boy no currículo.
Taylor Swift pareceu concordar. Em sua conta no Twitter, ela escreveu para Ryan Adams: "Isso é verdade? Eu vou desmaiar". O cantor confirmou, ao que Swift respondeu: "Legal, não conseguirei dormir hoje ou nunca mais e celebrarei o dia de hoje todos os anos como um feriado. Estou calma".
Segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica, o álbum "1989" vendeu 6 milhões de cópias no mundo em 2014 e (8,6 milhões até fevereiro de 2015), rendendo à cantora o prêmio de Artista Mais Popular do ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber